terça-feira, 22 de janeiro de 2019

As curtas do BLOG WILSON GOMES

CADÊ A OBRA PREFEITO? Moradores do distrito de Salgado dos Machados, estão sofrendo com o total abandono por parte da Prefeitura de Sobral. Há aproximadamente dois anos que aguardam o término de uma quadra de esportes. O orçamento da quadra chega a R$ 500 mil. A Prefeitura ainda não se pronunciou sobre o abandono da obra.


É PARA REDUZIR O TEMPO. O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, apresenta, nesta terça-feira (22/01), no auditório da Prefeitura, a Plataforma "Simplifica Sobral", que vai reduzir o tempo para emissão de licenças e alvarás de funcionamento para empresas. Com a implantação do Portal será possível a emissão de diversos tipos de documentos, como alvará de funcionamento, alvará de construção, licenças sanitárias e ambientais.

COM A AJUDA DO UNINTA. Com horário marcado para as 11h desta terça-feira, a imprensa esportiva de Sobral, viaja com destino a cidade de Juazeiro do Norte, para a transmissão do jogo envolvendo os Guaranis cearenses. O carro para o transporte dos profissionais esportivos foi cedido gratuitamente pela Uninta, patrocinador máster do Bugre Sobralense.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...