sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Santa Casa contará com equipamento de estação de tratamento de água pressurizada


O Diretor Geral da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), Dr. Klebson Carvalho Soares, juntamente com a Procuradora Jurídica, advogada Sávia da Silva Angelim e o engenheiro do Trabalho, Sr. Francisco Ramón Fontenele Ribeiro, estiveram no último dia 21, em Fortaleza para importante reunião. Na oportunidade, participaram de audiência no Ministério Público do Trabalho com a Promotora Ana Valéria Targino de Vasconcelos. 
O encontro teve como objetivo a formalização dos termos de convênio que beneficiará a Santa Casa com a doação e a instalação de um equipamento de estação de tratamento de água pressurizada. O engenheiro Ramon Fontenele foi o responsável por contactar a empresa que realizou a doação do equipamento para o hospital. O Setor Jurídico da instituição atuou de forma célere para agilizar as formalidades legais necessárias à execução da doação. 
Com a instalação do referido equipamento, o hospital além de ser contemplado com o bem, que custa R$ 120 mil, passará a ter uma economia anual na conta de água no patamar de R$ 240 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...