terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Projeto Lei de autoria do vereador Ailton Marcos pede a cassação aos postos de combustíveis

Um Projeto de Lei Municipal, criado pelo vereador Sargento Ailton Marcos, deverá levantar a primeira polêmica do ano, quando da abertura do período legislativo da Câmara de Sobral. 
O Projeto tentará barrar a demora na redução do preço dos combustíveis ao consumidor. O documento que levará o número de Lei Municipal 2328/19, promete se aprovado suspender o licenciamento (Alvará), ou até a cassação aos postos de combustíveis que ao receberem a redução no valor do litro de Gasolina, Diesel e Etanol, não repasse de forma imediata ao consumidor.
A população já demonstra satisfação pelo projeto e acredita que o prefeito Ivo Gomes irá sancionar assim que a Câmara de Vereadores aprovarem. O vereador Sargento Ailton justifica que "tal medida se faz necessário, visto que Sobral, é um município do Estado do Ceará no qual o preço do combustível, mesmo sendo reduzido nas refinarias e distribuidoras, não é reduzido pelos proprietários dos postos de combustíveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...