quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Bate-boca interrompe tribuna durante sessão na Câmara Municipal de Forquilha

O Clima esquentou durante a sessão ordinária desta quarta-feira (27), na Câmara Municipal de Forquilha, tudo após a Tribuna da Vereadora Glaia Ribeiro, questionar os valores das obras de praças e logradores do município. Além de protestar sobre campanhas antecipada nos eventos oficiais do município.
Logo em seguida, o Vereador Eliezer Siqueira, líder do prefeito no legislativo municipal, usou a Tribuna da Casa, fez um discurso recheado de metáforas, para rebater críticas proferidas pela vereadora de oposição Glaia Ribeiro, alegando que as informações apresentadas pela vereadora não condiz com a verdade, é factoides para querer colocar a população contra gestão municipal. 
Como contra-argumento, o ex-gestor José Antônio Dias Carneiro, presente na galeria da Casa, esbravejou exigindo respeito do orador a sua pessoa, bem como, a sua esposa Vereadora Glaia Ribeiro, sendo impedido de adentrar ao Plenário. A Sessão precisou ser suspensa temporariamente até a chegada do policiamento.
Pelas redes sociais, os amigos e aliados ex-prefeito de Forquilha, Zé Antônio, publicaram uma nota, repudiando a postura do vereador Eliezer Siqueira, pela forma deselegante e desrespeitosa, contra a imagem e a história do ex-Alcaide e da vereadora Glaia Ribeiro. (Blog Célio Brito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...