quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

As curtas do BLOG WILSON GOMES


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, recebeu na terça-feira, 26, em seu gabinete, deputados cearenses. O encontro teve início às 16h30min e durou aproximadamente meia-hora. Na oportunidade, deputados apresentaram demandas e sugeriram aperfeiçoamentos ao pacote anticrime apresentado pelo ministro no último dia 19.


O vereador e advogado Júnior Balreira, solicitando da Prefeitura de Sobral através de requerimento aprovado na sessão de terça-feira, asfalto para a rua Carmelita Barreto, no bairro Cidade Gerardo Cristino de Menezes. A Câmara aprovou pedido do vereador Júnior Balreira, que solicita a construção de praça entre as ruas Nossa Senhora de Fátima e Lizia Pimentel Gomes, no Bairro Cidade Gerardo Cristino de Menezes.


O paulista Anderson Batatais não é mais técnico do Guarany de Sobral. O treinador estava no clube desde o início desta temporada, onde teve 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. A decisão foi tomada pela diretoria após uma reunião realizada nesta segunda-feira (25) entre o treinador e a diretoria do bugre. A diretoria de futebol do bugre busca um nome de peso para comandar o time sobralense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...