A Associação dos Feirantes da Feira do Aprazível, foi buscar na internet, o maior bebedor de Cachaça das redes sociais, para tentar atrair clientes para a feira do Aprazível que acontece às sextas-feiras.
Neste primeiro de Março desembarca o Cachaça amuada - Nema Brasil. Se alguém pagar meio litro ele posa para uma selfie. A mídia local não está sendo suficiente para manter o antigo sucesso das vendas da Feira do Aprazível.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PREFEITURA DE SOBRAL FAZ LIMPEZA DO CANAL DO MUCAMBINHO
(Wilson Gomes) - A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA) e S...
-
O Diretor das Faculdades Intas, Oscar Rodrigues foi também alvo de críticas e deboche por parte do ex-governador do Ceará, Cid Gomes, qua...
-
Pra você, um vídeo viral pode significar 30 segundos de risada, um compartilhamento e talvez uma repercussão nas redes sociais. E só...
-
Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...
Nenhum comentário:
Postar um comentário