terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Carro de radialista de Itapajé sofre explosão por atefato explosivo


Um aparente atentado com artefato explosivo foi registrado no início da noite desta segunda-feira, dia 25, na Rua Quintino Cunha, no centro de Itapajé. Um veículo Fiat Siena ficou bastante avariado após a explosão, ocorrida por volta das 18:30 horas. Logo após o estouro, ouvido num raio de aproximadamente dois quilômetros, chamas começaram a se formar debaixo do carro, mas foram rapidamente debeladas com auxílio de um extintor. Imediatamente após o episódio, policiais militares do POG, BPRAIO e COTAR foram ao local e interditaram parcialmente a via. A polícia suspeita que uma bomba de fabricação artesanal tenha sido deixada debaixo do carro. 
A perícia forense deverá esclarecer as causas da explosão. O proprietário do automóvel, Clésio Marques, diretor da rádio Atitude, considera improvável que o incidente, em se constatando que foi deflagrado pelo acionamento de um artefato explosivo, tenha qualquer relação com sua atividade profissional. Não descarta-se a possibilidade de que tenha sido uma ação criminosa aleatória ou ainda que os supostos autores tenham se equivocado de alvo. A Polícia Civil deve iniciar as investigações nesta terça-feira.


Mardem Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...