quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Bate-boca interrompe tribuna durante sessão na Câmara Municipal de Forquilha

O Clima esquentou durante a sessão ordinária desta quarta-feira (27), na Câmara Municipal de Forquilha, tudo após a Tribuna da Vereadora Glaia Ribeiro, questionar os valores das obras de praças e logradores do município. Além de protestar sobre campanhas antecipada nos eventos oficiais do município.
Logo em seguida, o Vereador Eliezer Siqueira, líder do prefeito no legislativo municipal, usou a Tribuna da Casa, fez um discurso recheado de metáforas, para rebater críticas proferidas pela vereadora de oposição Glaia Ribeiro, alegando que as informações apresentadas pela vereadora não condiz com a verdade, é factoides para querer colocar a população contra gestão municipal. 
Como contra-argumento, o ex-gestor José Antônio Dias Carneiro, presente na galeria da Casa, esbravejou exigindo respeito do orador a sua pessoa, bem como, a sua esposa Vereadora Glaia Ribeiro, sendo impedido de adentrar ao Plenário. A Sessão precisou ser suspensa temporariamente até a chegada do policiamento.
Pelas redes sociais, os amigos e aliados ex-prefeito de Forquilha, Zé Antônio, publicaram uma nota, repudiando a postura do vereador Eliezer Siqueira, pela forma deselegante e desrespeitosa, contra a imagem e a história do ex-Alcaide e da vereadora Glaia Ribeiro. (Blog Célio Brito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...