domingo, 24 de fevereiro de 2019

Atlético vence Horizonte e se consolida no G4

O Atlético Cearense emplacou a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Cearense. Na tarde deste sábado, 23, a Águia da Precabura bateu o Horizonte por 3 a 0, em pleno estádio Domingão, em Horizonte.
Com o triunfo, o Atlético chegou a sete pontos, a mesma pontuação de Ferroviário e Fortaleza. O time, no entanto, permanece na quarta posição, por ter o menor saldo de gols entre as três equipes. Os quatro primeiros avançam para as semi-finais.
Já o Horizonte caiu para a penúltima posição, com três pontos, mesmo número de pontos Guarany de Sobral e Floresta. Os dois times, porém, se enfrentam nesse domingo, 24, no Estádio do Junco, em Sobral.
O Horizonte volta a campo na quarta-feira, 27. Enfrenta o Fortaleza no Domingão. Já o Atlético tem quase duas semanas de folga, voltando a jogar pelo Estadual apenas em 6 de março, contra o Ceará, na Arena Castelão.

Com informações, O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...