terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Carro de radialista de Itapajé sofre explosão por atefato explosivo


Um aparente atentado com artefato explosivo foi registrado no início da noite desta segunda-feira, dia 25, na Rua Quintino Cunha, no centro de Itapajé. Um veículo Fiat Siena ficou bastante avariado após a explosão, ocorrida por volta das 18:30 horas. Logo após o estouro, ouvido num raio de aproximadamente dois quilômetros, chamas começaram a se formar debaixo do carro, mas foram rapidamente debeladas com auxílio de um extintor. Imediatamente após o episódio, policiais militares do POG, BPRAIO e COTAR foram ao local e interditaram parcialmente a via. A polícia suspeita que uma bomba de fabricação artesanal tenha sido deixada debaixo do carro. 
A perícia forense deverá esclarecer as causas da explosão. O proprietário do automóvel, Clésio Marques, diretor da rádio Atitude, considera improvável que o incidente, em se constatando que foi deflagrado pelo acionamento de um artefato explosivo, tenha qualquer relação com sua atividade profissional. Não descarta-se a possibilidade de que tenha sido uma ação criminosa aleatória ou ainda que os supostos autores tenham se equivocado de alvo. A Polícia Civil deve iniciar as investigações nesta terça-feira.


Mardem Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...