terça-feira, 12 de março de 2019

Enfermeira de Centro de Saúde de Sobral prescreve medicação em pedaço de papel

Prednisona (substância ativa), indicado para o tratamento de várias doenças endócrinas, foi prescrito por uma enfermeira do Centro de Saúde de São José Torto, em Sobral, num pedaço de papel. A atitude tomada pela profissional da saúde causou indignação a vereadora que mora naquela localidade, Francisca Ribeiro (Fransquinha do Povo), que deverá levar o assunto ao conhecimento da população em pronunciamento na Câmara de Sobral. 
A pessoa que solicitou a medicação não quis se pronunciar, nem revelar o nome da enfermeira, que prescreveu a medicação no pedaço, de papel. "O que a gente lamenta é que a localidade está passando por um verdadeiro mutirão para receber os cavalheiros que irão no próximo final de semana participar da Cavalgada", disse a vereadora Fransquinha do Povo, ao final da sessão de segunda-feira, ao BLOG WILSON GOMES, que lamenta o descaso do prefeito Ivo Gomes com os serviços essenciais para a população mais carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...