segunda-feira, 11 de março de 2019

Guarany S.C/UNINTA tem treino interrompido devido a forte chuva em Sobral.

Devido à forte chuva na tarde desta segunda-feira (11/03), não foi possível acontecer o treino com bola. Os jogadores foram encaminhados para atividades na academia, para realizarem treinos físicos.
O Supervisor de Futebol, Marlom Sandro, confirmou o motivo da mudança na programação: “O treino não houve por conta da chuva, primeiro para resguardar os atletas e segundo o gramado, para não ficar danificado para o jogo de quarta – feira”, ressaltou, onde em seguida afirmou que a programação seguirá normalmente. O elenco do Guarany S.C/UNINTA, deve realizar um último treino em campo antes da partida contra o Ferroviário A.C, amanhã (12/03), ás 16h.

O Guarany S.C/UNINTA se prepara para receber o Ferroviário A.C. na próxima quarta-feira (13/03), ás 21:30, no estádio do Junco, em Sobral.


Fonte: Assessoria de Imprensa/Guarany S.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...