sexta-feira, 15 de março de 2019

Quem ama cuida: Abandonado pela Prefeitura de Sobral, estrada vicinais ficam intransitáveis

Não é de hoje que a população de Sobral cobra dos gestores desse município, melhorias nas estradas vicinais que ligam a sede do município a zona rural. O vereador Júnior Balreira, que foi destaque esta semana no BLOG WILSON GOMES, já havia feito a denúncia, na Câmara de Vereadores das péssimas condições das estradas da zona rural das localidades de Estreito, Purpurema, Formosa e Pedra Branca. Agora para reforçar o que foi dito pelo vereador um internauta procurou as redes sociais e os blogs da cidade para se pronunciar a respeito do descaso do prefeito Ivo Gomes:"Bom dia, mas uma vez estamos aqui para denunciar as péssimas condições, que se encontra a estrada que dá acesso as localidades de Estreito, Porpurema, Formosa e Pedra Branca. Todo período de inverno fica nessa situação. Ano passado a prefeitura apenas foi lá passou uma máquina e jogou uns barros que só piorou a situação esse ano. Os alunos toda semana perdem dois ou três dias de aula, pois devido a tanta lama o caro quebra ou atola. Os alunos relatam que há partes do percurso que o ônibus fica prestes a virar, ontem a noite depois de deixarem os alunos em casa ao retornar atolou e por Deus não virou. Não sabemos o que a prefeitura esta esperando para pelo menos tentar resolver parte dessa situação, acho que esta esperando acontecer uma tragédia que Deus livre nossos filhos, mas acho que estão esperando isso!" 
Que ama cuida! - Será que a Prefeitura de Sobral está fazendo a sua parte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...