quarta-feira, 13 de março de 2019

Vereador Zé Vital na tribuna da Câmara reclama da ausência do vereador Romário

O vereador do PMD de Sobral, abriu na sessão de terça-feira, os discurso na tribuna do Plenário 5 de Julho, e como tem principal, o caso de vereador Romário Araújo, que está sendo denunciando pela polícia por crime de estelionato. Romário não tem comparecido as sessões, e isso segundo o vereador tem deixado a imagem da Câmara arranhada. Zé Vital disse que os moradores do bairro Tamarindo depositaram confiança, elegendo Romário como vereador daquela comunidade, mas enveredou por comportamento reprovado pela comunidade. Zé Vital quer saber se o vereador mesmo ausente, está recebendo salário de forma integral.
Outro assunto, levantado por Zé Vital, se referiu a arrecadação do município com muitas e infrações no trânsito. "Enquanto o prefeito Roberto Cláudio (Fortaleza), faz questão de divulgar quanto arrecadou no ano passado. Aqui nem mesmo com a ajuda do Paulão, a gente consegue saber", destacou Zé Vital, que também reclamou da falta de policiamento nos distrito de Sobral. Em resposta o líder do prefeito, Itamar Ribeiro, promete falar pessoalmente com governador Camilo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...