quarta-feira, 13 de março de 2019

Vereador Júnior Balreira cobra melhorias nas estradas vicinais

O vereador Dr. Júnior Balreira (MDB), esteve na tribuna da Câmara de Sobral na sessão de terça-feira, 12, para mais uma vez pedir providências a Prefeitura, no tocante a recuperação de estradas vicinais que liga a sede aos distritos. O foco foi as estradas das localidades de Estreito, Formosa e Porpurema, onde o ônibus que faz o transporte de alunos passou cerca de 15 dias, sem circular entre as localidades e a sede do Municípios por conta das estradas estarem intransitáveis em decorrências das chuvas.
O vereador Junior Balreira, relembrou que este problema é bastante antigo, e que na gestão dos ex-prefeitos Leônidas Cristino e Veveu Arruda vieram as promessas da recuperação dessas estradas, mas que serviço é feito no período de seca e quando chega o inverno o problema se repete. Júnior Balreira, disse que chegou a ir numa dessas localidades, fez imagens das estradas, mas não teve como exibi-las na sessão de terça-feira. "Fui até aquela região mas não tive como chegar até a localidade de Formosa. Fui num carro de pequeno porte, e não teve como enfrentar o lamaçal", destacou Júnior Balreira, que promete continuar na luta para ver o prefeito Ivo Gomes, tenha coragem de recuperar as estradas dessas localidades mencionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...