terça-feira, 9 de abril de 2019

As curtas do BLOG WILSON GOMES


1- Na Sessão de segunda-feira, dia 8, o vereador do SD de Sobral, Sargento Ailton Marcos, solicitou através de requerimento aprovado, calçamento para a estrada da Fazenda Mutuca, em Patriarca; e limpeza para rua Ailton Sena, no bairro José Euclides Ferreira Gomes.

2- Junior Balreira, vereador do MDB de Sobral, está solicitando à Prefeitura a aquisição de um terreno para a construção de um mini-estádio com iluminação, alambrado, arquibancada, vestiários e banheiros, no bairro do Sumaré.

3- A vereadora Alessandra Ponte (PDT), apresentou requerimentos que foram aprovados na sessão de segunda-feira, 8, que solicita asfalto para as ruas: São José 2 (Sumaré), Douglas Coutinho André (Alto da Brasília), e rua Nossa Senhora do Carmo (Sumaré).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...