quarta-feira, 10 de abril de 2019

Lia Gomes nega casamento com empresário português preso pela PF, na Operação Afiusa


A candidata barrada pelo TRE-CE nas eleições de 2018, Lia Gomes, postou um texto nas redes sociais na noite de hoje (09) alegando ter tipo apenas um casamento, já terminado.
No texto, Lia credita que, a mentira em ligar seu nome ao empresário preso, é uma forma associação aos nomes de seus irmãos, Cid e Ciro Gomes.
 “No ano de 2015 tive um relacionamento com Marcos Correa [preso], com quem nunca fui casada”, escreveu. “Tenho recebido de algumas pessoas uma postagem mentirosa ligando o meu nome ao do empresário português Marcos Correia preso semana passada em Caucaia.
A bem da verdade quero esclarecer que fui casada por 22 anos com EINHART JACOME DA PAZ com quem tive meus dois filhos, Marina e Vicente. Estamos divorciados desde 2013.
No ano de 2015 tive um relacionamento com Marcos Correia, com quem nunca fui casada. Estas mentiras foram construídas na tentativa de ligar o nome de meus irmãos aos fatos ocorridos nesta semana em Caucaia".
Lia Ferreira Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...