sexta-feira, 12 de abril de 2019

Seminário da Guarda Municipal debate sobre Reforma da Previdência em Sobral


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral (SINDSEMS), em conjunto com o Sindicato dos Agentes Municipais de Segurança Pública do Estado do Ceará (Sindiguardas), irão promover neste sábado,  dia 13, no Plenário 05 de Julho da Câmara Municipal de Sobral, o Seminário “Guarda Municipal- Debate à Reforma da Previdência". 

O evento tem como objetivo aprofundar o debate sobre os reflexos da Proposta de Reforma da Previdência para a categoria, além da analise sore a efetivação do sistema único de segurança pública na política municipal (SUSP); Valorização da Carreira: Avanços e desafios e Média salarial do nordeste. 

O Seminário terá a participação de palestrantes que são referência na temática que poderão compartilhar informações e estimular os trabalhadores para a resistência na defesa dos direitos. 

Os organizadores acreditam que será importante que a categoria estejam presentes para permanecer bem informados. Os interessados em participar do Seminário poderão garantir sua inscrição gratuita e as vagas são limitadas. (Célio Brito).

Serviços 

Seminário da Guarda Municipal- Debate à Reforma da Previdência 
Local: Plenário 05 de Julho da Câmara Municipal de Sobral 
Data: 13/04/2019 
Horário: 09 às 12h 
Fone:(88)36111400
Venha debater conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...