quarta-feira, 5 de junho de 2019

As curtas do BLOG WILSON GOMES


1- Tramita na Câmara de Sobral projeto de autoria do vereador Júnior Balreira (MDB) que regulamenta a denominação oficial de bairros, avenidas, ruas, praças, prédios, equipamentos e demais logradouros públicos no âmbito do Município de Sobral. O projeto foi lido na sessão de terça-feira, e segue agora para as Comissões.

2- A vereadora do MDB de Sobral, Fransquinha do Povo, deixou uma dúvida nos ares da Câmara, durante a sessão de terça-feira, que vereadores da situação estariam indicando nomes de pessoas, para ocupar cargo de gari, burlando as regras adotadas pela secretaria competente.

3- A vereadora Alessandra Ponte, apresentou requerimento em solicita recapeamento asfáltico para rua Maestro Acácio Alcântara, próximo ao estádio Juncão. Alessandra solicitando que seja feito o roço no passeio central na rua Deputado João Frederico Ferreira Gomes em toda sua extensão, que liga os bairros Junco e Parque Silvana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...