domingo, 2 de junho de 2019

Manifestantes impedem entrada e saída de Jericoacoara

Na entrada da praia do Preá, um dos acessos a Jericoacoara, barramento está impedindo a entrada e saída do destino turístico. Manifestantes se reúnem no local desde o início da manhã para protestar contra decreto assinado pelo prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins (SD). 
A medida, intitulada de “trânsito zero”, proíbe estacionamento de veículos particulares e de cidades vizinhas na vila de Jericoacoara e será implementada a partir do dia 10 de junho.
Pela manhã, cerca de 300 pessoas, segundo a organização, participaram do barramento, que foi acompanhado pelas Polícias Militar e Rodoviária. 
Apenas ambulâncias, viaturas e turistas com voucher do aeroporto podem furar o bloqueio, que deve seguir até às 18 horas deste sábado, 1°. Durante a tarde, a expectativa dos organizadores é que 2 mil pessoas participem da ação, inclusive de deputados cearenses e dos prefeitos de Cruz, João Muniz (PSDB), e de Camocim, Mônica Aguiar (PDT).

Com informações, O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...