quinta-feira, 6 de junho de 2019

Curso de Gastronomia traz a Sobral palestra de Bia Leitão, participante do Top Chef

O Centro Universitário Inta (UNINTA), através do curso de Gastronomia, receberá a chefe de cozinha e participante do programa Top Chef, da Tv Record, Bia Leitão, que promoverá um bate-papo no evento intitulado “Rumos da Gastronomia”, que ocorrerá no dia 13 de junho, às 19h, no auditório central da instituição.

O Top Chef, da TV Record, se diferencia dos outros realities de gastronomia pela proposta de ser uma competição entre 16 chefes de cozinha que já atuam profissionalmente e se destacam no cenário gastronômico brasileiro. Bia Leitão representou o estado do Ceará.

A convidada compartilhará as suas experiências como chefe de cozinha e os rumos da gastronomia, em especial com a importância da valorização de pratos regionais e a relação entre a cozinha e a cultura.

O evento é aberto para o público em geral e tem vagas limitadas. Para se inscrever, os interessados devem preencher gratuitamente o formulário abaixo e levar, no dia da palestra, 1kg de alimento não perecível, que posteriormente será destinado a instituições de caridade.

Faça sua inscrição no formulário ou através do link http://uninta.vc/rumosdagastronomia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CicloSesc: maior passeio ciclístico do Ceará está com inscrições abertas para sua 27ª edição em Sobral

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Estão abertas, até 26 de abril, as inscrições para a 27ª edição do maior passeio ciclístico...