quarta-feira, 5 de junho de 2019

Zé Vital revela que vice-prefeita de Sobral recebe como funcionária da UVA


O vereador Zé Vital, que esteve na tribuna do Plenário 5 de Julho na sessão de terça-feira, entrou na luta e defesa dos agentes de combates às endemias que estão com reajustes salariais ameaçados por projeto de autoria do prefeito Ivo Gomes que deverá está chegando à Casa, em breve, para votação, que determina redução em gratificação de salubridade e produtividade. 
Durante o discurso desta terça-feira, que durou mais 30 minutos, Zé Vital revelou que pessoas ligadas ao grupo político dos “Ferreira Gomes” recebem salários fora da realidade na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA)). Zé Vital chegou a comentar que a vice-prefeita Christianne Coelho recebe do Estado do Ceará, salário de R$ 5 mil, por ocupação de cargo na UVA. O mesmo estaria acontecendo com um dos irmãos do Ivo, Lúcio Gomes, que segundo Zé Vital ganha na UVA, R$ 20 mil. Outros nomes foram citados pelo parlamentar, na sessão de terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...