quarta-feira, 5 de junho de 2019

Vereador Sargento Ailton Marcos usa a tribuna da Câmara de Sobral



O vereador do partido Solidariedade Sargento Ailton Marcos, esteve usando mais uma vez a tribuna do Plenário 5 de Julho, da Câmara de Sobral,  na sessão de terça-feira, para falar sobre a situação dos órgãos de segurança pública, preços dos combustíveis e a política salarial adotada pelo prefeito Ivo Gomes, que deverá trazer mais prejuízos para funcionalismo público municipal, em destaque para os agentes de combates as endemias e de saúde.

Sargento Ailton Marcos, debateu sobre o piso salarial em vigor em todo o País, que é de R$ 1.250,00, e que o gestor do município, quer pagar um valor bem inferior, cortando salubridades e produtividade.

Já sobre o preço dos combustíveis, em que deveria está em vigor o projeto de lei de sua autoria, em que obrigava os donos de postos a repassar imediatamente o valor reduzido, como foi anunciado pelo Presidente da República, como exemplo, da gasolina que foi 6%, mas os preços não sofreram, até à tarde de terça-feira, nenhuma defasagem, no âmbito do município de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...