segunda-feira, 17 de junho de 2019

Deputado Leônidas é homenageado em Sessão Comemorativa aos 50 anos do Colégio Luciano Feijão

O deputado federal Leônidas Cristino foi homenageado com uma Placa Comemorativa na sessão solene realizada na segunda-feira (10) na Assembleia Legislativa, alusiva aos 50 Anos no Colégio Luciano Feijão, de Sobral. O parlamentar fez a entrega das homenagens prestadas às funcionárias da instituição Maria das Graças Cândido Oliveira e Zélia Lustosa Araujo.
A sessão foi presidida pelo deputado Queiroz Filho, autor do requerimento da homenagem à instituição educacional sobralense que presta atendimento da creche à educação superior. Também foram homenageados o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, e os ex-prefeitos do município Cid Gomes e Veveu Arruda, representados por Christianne Coelho, vice-prefeita, no exercício do cargo; Áurea Fontenele (Boneca) e Pedro Cela, respectivamente.
Também compuseram a mesa os ex-deputados estaduais Ferreira Aragão, César Barreto e o cônsul da Alemanha em Fortaleza, Wolfgang Kreissl-Dörfler, ex-membro do Parlamento Europeu. O chanceler Luciano Feijão lembrou a trajetória da instituição, desde o início no horário diurno ocioso de uma escola pública há 50 anos até os dias atuais, com quase 800 funcionários e 7 mil alunos. Nesse tempo, nunca atrasou salários e nunca teve aula vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...