terça-feira, 18 de junho de 2019

SAAE informa paralisação temporária para manutenção da ETA Dom Expedito


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) comunica que realizará, nesta terça-feira (18/06), manutenção nas bombas da Estação de Tratamento de Água (ETA) Dom Expedito. Para execução dos trabalhos, haverá interrupção temporária no tratamento e distribuição de água, afetando o abastecimento dos bairros Dom Expedito, Sinhá Sabóia, Cohab I, Cohab II, Distrito Industrial, Boa Vizinhança, Parque Jatobá, Alto da Rolinha, Cidade Gerardo Cristino e o distrito de Caioca.
Os trabalhos terão início às 8h, com estimativa de que sejam concluídos até às 12h. Depois deste horário, a ETA Dom Expedito estará em funcionamento normal e a distribuição de água voltará gradativamente. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas.
O SAAE pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para garantir água para toda a população de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.

Para reclamações, solicitações, sugestões ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com o SAAE pelos canais de atendimento: 
0800.283.0195 – (88) 3677-9130 – www.saaesobral.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...