quinta-feira, 20 de junho de 2019

Jovem de 19 anos é estuprada dentro de uma escola no distrito de Taperuaba em Sobral



Um caso de violência sexual foi registrado dentro banheiro de uma escola no distrito de Taperuaba, município de Sobral. O crime de estupro, segundo registro da Polícia, aconteceu por volta das 22h de segunda-feira, e o suposto estuprador, que tem 19 anos, foi preso em flagrante. A vítima, uma jovem que estuda do EJA, também tem 19 anos, e seria colega de sala do agressor.
Após o crime, o próprio agressor teria chamado um dos coordenadores da escola e confessado o estupro. Ele atraiu a garota para o banheiro masculino, a trancou no box e cometeu o crime, conforme o diretor da escola.
A vítima passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Ela foi ouvida Delegacia Regional de Sobral. O inquérito policial sobre o caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...