terça-feira, 18 de junho de 2019

Poeta do Becco, César Barreto, lança o livro no Programa Show do Ivan Frota


Como acontece todos os anos na abertura do aniversário de Sobral, César Barreto, o Poeta do Becco, lançará mais um livro, desta vez, presta uma homenagem ao ex-governador Virgílio Távora.
O livro tem como título: "Virgílio Távora, o estatística cearense", é de autoria do César Barreto, juntamente com o senhor Saulo Barreto Lima.
Esse evento acontecerá sábado, dia 06 de julho, 2019, às 9h, no Programa Show do Ivan Frota, A Voz do Becco no Becco do Cotovelo - Corredor Nacional da Democracia.
Contaremos com honrosa presença da engenheira Tereza Maria Távora Ximenes e ex-senador Mauro Benevides (ex-presidente do Senado) entre outros convidados.
Na oportunidade a filha do ex-governador Tereza Távora receberá a "Comenda Orgulho de Ser Sobralense", (in memoriam), pelo ex-governador Virgílio Távora.
A apresentação do livro será feito pelo ex-senador Mauro Benevides e pelo autor Arnaud de Holanda Cavalcante.
Também receberá um diploma de honra ao mérito, o nosso maestro Sr. Diego Melo, da Banda de Música de Sobral, pelos relevantes serviços prestados a cultura da nossa cidade de Sobral.
Parabéns, Sobral, pelos seus 246 anos!
Viva Sobral! Viva todos os sobralenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...