segunda-feira, 8 de julho de 2019

As curtas do BLOG WILSON GOMES


1- Recebo a informação que mais um filiado ao Partido dos Trabalhadores - PT de Sobral, está se desfiliando. Jorge Goersch que obteve 922 votos, apresentou ao presidente Paulo Flor, documento que informa que não é mais filiado. Sem força política, e sem projeto para 2020, os filiados do PT estão abandonando a sigla.

2- O Blog WILSON GOMES, recebendo a informação que o ex-candidato a vereador William Tavares, atualmente sem partido, está preparando uma lista de demanda que atende a comunidade de Aracatiaçu. Esse levantamento deverá ser apresentado em breve ao prefeito Ivo Gomes.

3 - Conforme o Calendário Anual de Licenciamento de veículos do Detran CE,a taxa de licenciamento dos veículos com placas terminadas em 5 vence na próxima quarta-feira (10). Os proprietários podem emitir o boleto do licenciamento através do site do Detran CE ou ainda pelo aplicativo Detran CE que é gratuito e está disponível para download na APP Store e Google Play.


Um comentário:

Justiça cearense decreta prisão preventiva de garçom suspeito de matar vereador em Camocim

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - O garçom Antônio Charlan Rocha Souza, suspeito de matar o vereador César Araújo Veras e ...