sábado, 31 de agosto de 2019

MDB filia mais de 300 novos integrantes da Região Metropolitana de Fortaleza



O MDB do Ceará realizou evento de filiações na manhã de quinta-feira, 29 na sede do Partido. O ex-senador Eunício Oliveira, presidente da agremiação no estado, filiou cerca de 300 novos integrantes de municípios da Região Metropolitana de Fortaleza, além de reunir sua bancada dos deputados na Assembleia Legislativa. “Nosso objetivo é renovar o partido com foco no MDB Mulher, no MDB Jovem e na renovação dos diretórios dos 184 municípios cearenses”, relatou Eunício.
Na ocasião Eunício Oliveira também reuniu os deputados estaduais emedebistas para fechar agenda nas cidades em que o MDB poderá ter candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. “Nosso Partido está numa crescente de renovação em todo Brasil. O foco é termos candidaturas em todos os 184 municípios do Ceará”, defendeu o presidente do Partido no Estado.
 Participaram do encontro os deputados estaduais Danniel Oliveira, Walter Cavalcante, Leonardo Araújo, Edilardo Eufrásio e Davi de Raimundo, os vereadores de Fortaleza Casimiro Neto e Carlos Mesquita, a representante do MDB Mulher, Ana Paula Araújo, a vereadora Natécia Campos, presidente da Câmara de Caucaia, o vereador Jorge Luis e a liderança Henrique Campos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...