terça-feira, 27 de agosto de 2019

Sargento Ailton Marcos crítica a postura do secretário Igor Bezerra


O vereador Sargento Ailton Marcos, esteve na tribuna do Plenário  5 de Julho da Câmara de Vereadores na sessão de segunda-feira, a primeira da semana e descarregou suas críticas a atuação do secretário municipal de Cultura, Esportes e Lazer, Igor Bezerra,  que segundo o parlamentar estaria usando a secretaria para benefícios próprios.

Igor Bezerra, que foi candidato a vereador, mas não conseguiu ser eleito, irá se candidatar novamente nas próximas eleições para tentar chegar a uma cadeira de parlamentar.

Durante seu discurso o vereador que da base de oposição, disse que tanto os vereadores de situação e oposição já reclamaram do comportamento desse secretário (Igor), que usa a pasta para fazer política.

 “Vários vereadores vivem aqui reclamando que Igor Bezerra vive cooptando lideranças utilizando o Poder Público para captar para ele esses votos. Erro que eu vejo é ele (Igor) utilizar a influência que ele tem dentro de um serviço para puxar pra ele e ter um capital político”, destacou Ailton Marcos, durante pronunciamento na sessão de segunda-feira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...