quarta-feira, 20 de novembro de 2019

As curtas do BLOG WILSON GOMES


1- O presidente Carlos do Calisto deverá ser notificado pela Justiça da Comarca de Sobral, para que libere os salários atrasados do parlamentar que cumpre prisão em regime semi-aberto, Romário Araújo. São cinco meses o que deve bater na casa dos R$ 50 mil.

2- A comunicadora da Plus FM de Sobral, Ticianna Lima teve que se afastar da locução na manhã de terça-feira, após um pequeno acidente de trânsito quando seguia para o “Manhã da Plus”. Nada grave, graças a Deus. Fois assistida no primeiro momento pela direção da emissora, em seguida encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia.

3- O Partido Social Democrático promoverá, nesta sexta-feira (22), de 8h às 12h, o Encontro PSD Mulher. O evento ocorrerá na Fábrica de Negócios (Av. Monsenhor Tabosa, 740, Centro). Na ocasião, haverá debates e palestras sobre participação e valorização feminina no contexto político, novas regras eleitorais, redes socais  e novas filiações.  O PSD Mulher é presidido pela deputada Erika Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...