quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Deputado Moses esteve presente na abertura Congresso Cearense dos Hospitais e Entidades Filantrópicas do Ceará

O deputado Federal Moses Rodrigues, esteve na manhã de quinta-feira, participando do Congresso Cearense dos Hospitais e Entidades Filantrópicas do Ceará. Foi bastante aplaudido, quando anunciado ser um dos grandes sobralenses que tem ajudado com as melhorias e investimentos para Santa Casa de Sobral. "Uma satisfação participar, em minha cidade natal, do II Congresso Cearense dos Hospitais e Entidades Filantrópicas do Ceará. Um evento que além de alinhar as estratégias de gestão das entidades e apresentar modelos de qualidade sustentável, trouxe discussões sobre políticas públicas dos governos municipal, estadual e federal." Destacou Moses na rede social.

O Congresso reuniu representantes da Federação das Misericórdias e Entidades Filantrópicas; do Ministério da Saúde; Secretário de Saúde do Estado; secretários municipais; instituições de ensino superior; além de profissionais e estudantes da área de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...