sexta-feira, 22 de novembro de 2019

As curtas do BLOG WILSON GOMES

1- Está difícil entender a linguagem do vereador Cumpady Bony. Base aliada do prefeito Ivo Gomes, reclamou da atendimento da secretaria de Saude, ao dizer que as pessoas ficam até oito meses esperando um atendimento médico. Agora depois de votar a favor do projeto que proíbe a fabricação de fogos. Comemora a reabertura da fábrica de artifícios.

2- Sobral e Maracanaú foram selecionados pelo MEC para sediarem duas, das 54 escolas do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares, em 2020. Serão 38 escolas estaduais e 16 municipais, em 23 estados e no Distrito Federal. Segundo o MEC, a escolha levou em conta a localidade, a partir de uma equação com variáveis com base em critérios técnicos.

3- Os acusados de serem responsáveis pela Chacina de Itapajé, serão levados a júri popular. Juliana Porto Sales, juíza da 1ª Vara da Comarca de Itapajé, decidiu terça-feira, 20, que existem provas suficientes para prosseguir com a acusação contra os réus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...