segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Ceará perde para a Chapecoense fora de casa


O Ceará amargou mais um resultado negativo na Série A. Em duelo-chave na luta contra o rebaixamento, o Alvinegro acabou derrotado por 1 a 0 para a Chapecoense, em partida disputada neste domingo, 17, na Arena Condá, em Chapecó-SC. Foi a segunda derrota seguida do time comandado por Adílson Batista, que vinha de um revés no Clássico-Rei para o Fortaleza.
Com o resultado, o Vovô caiu uma posição e ocupa por enquanto a 15ª colocação no Campeonato, com 36 pontos e mais cinco jogos a disputar. Dos males o menor. Apesar do revés, o time não corre o risco de terminar a 33ª rodada no Z-4. Isso porque o Ceará só pode perder mais uma posição, passando para o 16° lugar, caso o Cruzeiro vença o Avaí nesta segunda-feira, às 20h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Empate ou vitória do Avaí na partida mantém o Vovô em 15º lugar, com dois pontos de vantagem para a Zona da Degola.
O Ceará volta a campo no próximo domingo, 24, para enfrentar o São Paulo, em jogo marcado para as 19h, na Arena Castelão. (O Povo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...