terça-feira, 19 de novembro de 2019

Vereadores da base aliada reclamam do secretário de saúde Gerardo Cristino


O vereador da base aliada do prefeito Ivo Gomes, Cumpady Bony, reclamou durante pronunciamento na tribuna do Plenário 5 de Julho, na sessão de segunda-feira, do secretário de saúde Gerardo Cristino. No início, Cumpady Bony chega a implorar, ao secretário que atenda as suas demandas. “Tem pessoas que não tem acesso a saúde pública. Tem gente com com seis, sete, e até oito meses esperando por um exame. Eu não posso deixar de fazer essa grande reivindicação.” Destacou o parlamentar, acrescentando que espera que o secretário possa ampliar os serviços em 2020, para atender as pessoas de Aracatiaçu, localidade que fica 60km distante da sede de Sobral.
O vereador Cleiton Prado, entrou no debate e também reclamou da morosidade da Secretária de Saúde, no atendimento à população mais carente. “Queria aproveitar essa reclamação para pedir ao secretário Gerardo Cristino para ver a possibilidade, se possível de fazer um mutirão, para ver se acaba com essa fila de exames, de cirurgias e de consultas. Pela informação que recebi, são mais de 8 mil pessoas esperando por cirurgias, exames e consultas.” Disse Cleiton Prado que também faz parte da base do prefeito Ivo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...