domingo, 22 de dezembro de 2019

Administração do prefeito Elmo Aguiar, Cariré vem tornando-se um verdadeiro canteiro de obras

O município de Cariré é um dos municípios da Região Norte que desde a administração do ex-prefeito Antônio Martins vem se destacando no quesito obras. Com a atual gestão do prefeito Elmo Aguiar não vem sendo diferente em termos de obras em prol do povo carireense.
Para o prefeito Elmo essas obras não têm segredo só muito trabalho e dedicação e muito planejamento. “Lutamos muito para que isso acontecesse e graças ao nosso Deus tudo isso está acontecendo. Atualmente estamos com 22 obras em andamento e já está tudo pronto para iniciarmos mais três.” Disse o atual gestor. Que considerou o ano de 2019 muito positivo: “até porque, tudo que planejamos está acontecendo, apesar de que atravessamos 3 anos de muitas dificuldades mas conseguimos planejarmos e agora começa a sair. Estou muito satisfeito e tenho a esperança que em 2020 será muito proveitoso para todos nós.” Disse Elmo Aguiar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...