quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Posse de vice-prefeito de Granjeiro deve ser definida nesta quinta-feira


A posse do vice-prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé (PSDB), deve ter os detalhes definidos apenas nesta quinta-feira (26), após o enterro de João Gregório Neto, prefeito da cidade. Os vereadores do Município devem realizar reunião junto ao jurídico da Câmara Municipal para decidir quais serão os próximos passos. Tomé assume  Prefeitura de Grangeiro após o assassinato, a tiros, de João Gregório Neto, conhecido como João do Povo.
Segundo o presidente da Câmara Municipal de Granjeiro, Luís Márcio Pereira (PMN), afirmou que ainda não houve tempo hábil para definir os detalhes sobre a posse. “Devido a essa correria, as homenagens e a dor do momento, a gente não teve como se reunir”, explicou. Pereira decretou luto oficial de três dias no município pela morte de João do Povo. 
João do Povo foi assassinado a tiros enquanto caminhava próximo à parede do Açude Junco, no entorno da casa do prefeito, na manhã de terça-feira (24). A vítima foi atingida pelas costas. Ainda não há novidades na investigação do crime, que deve mobilizar agentes de segurança dos municípios vizinhos a Granjeiro. (Diário do Nordeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...