segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Corpo de Bombeiros de Sobral recebe 19 novos homens para reforçar o efetivo na Região Norte

No último dia 02 de Dezembro, o Governo do Estado do Ceará empossou 218 novos soldados para o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). A ação faz parte do esforço do Governo do Ceará para fortalecer as instituições de Segurança Pública.
O Comando da Corporação reforçou os quartéis do Interior do Estado com novos bombeiros recém nomeados pelo Governador Camilo Santana. O Corpo de Bombeiros de Sobral (1ª CIA/3ºBBM) foi agraciado com 10 novos Bombeiros Militares que irão reforçar as equipes de serviço para o atendimento de ocorrências em Sobral e Região. Já a equipe da cidade de Marco que agora faz parte da 4ª CIA/3º BBM receberá 09 novos bombeiros para atuar na região do baixo Acaraú.
Durante os dias 16 a 20 de dezembro os novos soldados receberão instruções diversas, destacando o manuseio de equipamentos operacionais e de proteção individual, salvamento terrestre e aquático, visitas a empresas com objetivo de conhecer os equipamentos de proteção contra incêndios entre outros!!
O Comandante do Corpo de Bombeiros em Sobral, Major Moraes, ressalta a importância desse aumento no efetivo e agradece ao Comandante Geral e ao Governador por esse reforço.

Com informações, Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...