sábado, 28 de dezembro de 2019

As curtas do BLOG WILSON GOMES

1- Ticiano Tomé é o novo prefeito de Granjeiro. O vice do PSDB tomou posse, na tarde de sexta-feira, em solenidade na sede da Câmara Municipal, que começou com mais de uma hora de atraso. Tomé jurou cumprir as leis e promover o bem-estar do município do Cariri. Ele assume o poder após o assassinato de João do Povo (PL), na terça, em crime ainda não elucidado. 
 
2- O presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, Carlos do Carlisto, foi bastante focado, na solenidade de inauguração da nova estrutura do Alto do Cristo. Aguardou a chegada dos irmãos FGs, caminhou entre a multidão e desceu a escadaria do monumento. Ivo Gomes no ato, esqueceu de quem colaborou para que o dinheiro do obra fosse liberado; ex-senador Eunício Oliveira.
 
3- O vereador Sargento Ailton de roupa de gala, prestigiou a solenidade que deu posse aos novos oficias e praças do 3° BPM e Unidade do Corpo de Bombeiros de Sobral. Camilo Motos, também esteve por lá. Deputados Leônidas (federal) Sergio Aguiar (estadual) e a prefeita de Camocim Mônica Aguiar, faziam parte da comitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...