quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

As curtas do BLOG WILSON GOMES

1- O radialista Oliveira Domingos, escreveu na sua coluna que esteve com Luizinho Torquato: "Encontrei Luizinho Torquato no Beco do Cotovelo. Perguntei se ele tinha alguma "ingerência"dentro do Guarany de Sobral. De pronto respondeu: "se eu tivesse o treinador não seria Washington Luis, eu não gosto dele. Ele é muito jogador. Meu treinador seria sim Flávio Araújo". Disse achar estranho um jogador ganhar três mil por aí e aqui ganhar oito. Falou ainda que nada teve de "opinião" sua no pacote-Caucaia que desembarcou aqui na terrinha".

2- O prefeito Ivo Gomes que esteve nesta manhã de quinta-feira, no programa de rádio comandado pelo radialista Betto Guerra, disse que não debate e nem fala sobre sua reeleição ou não. "Eu sou candidato de um grupo político. A decisão é tomada entre todos". Disse também que anunciar que é candidato cria motivos para tomada de decisões de divisão de grupos.

3- O vereador/suplente Oscar Ribeiro, tem mantido uma grande harmonia entre imprensa e assessores parlamentares. Mesmo no período de recesso tem buscado atender a demanda dos que procuram em busca de uma solução de um problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...