sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Adolescente desaparece em Sobral após sair para pescar

Um adolescente de 12 anos está desaparecido em Sobral, no bairro Sumaré, desde a terça-feira (24), quando saiu de casa para pescar em um rio próximo de sua residência. Segundo familiares e amigos, o menino saiu às 15h30 em direção ao rio Jaibaras apenas com alguns pertences. 
As buscas pelo menino começaram na tarde desta quarta-feira (25). O Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) estão envolvidos no trabalho. 
Uma bicicleta, uma chinela e uma corda, pertences que estariam com o adolescente, foram localizados. Segundo Luciana Araújo, professora do jovem, os objetos estavam em pontos diferentes do rio. 
Foram feitas buscas em uma fazenda que fica próximo ao local do desaparecimento, onde o adolescente costumava ir para pegar frutas. 
Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros de Sobral, os servidores estão fazendo buscas desde às 16h30 de quarta-feira (25). O órgão informou que não poderia dar mais detalhes sobre o trabalho de procura para não atrapalhar o caso. 

Com Informações, SSPDS e Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...