quarta-feira, 3 de junho de 2020

Guarda Municipal recupera partes objetos furtados da escola de música de Sobral




Após a notificação de um furto qualificado de equipamentos nas dependências da Escola de Música de Sobral Maestro José Wilson Brasil, localizada na Avenida Dom José, 1126 – Centro de Sobral. Na madrugada desta terça-feira (02), equipes da Guarda Civil Municipal(GCMS), saíram em diligências de campo para tentar localizar os objetos e identificar as pessoas envolvidas no furto.

Logo no final da manhã, através de investigação os primeiros aparelhos foram recuperados escondidos na Praça do Bosque, Praça São Francisco e três pessoas em “situação de rua” suspeitos, foram detidos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos. Novas diligencias continuaram e durante o dia numa casa abandonada na Rua Oriano Mendes e noutra no bairro tamarindo foram localizados outra parte dos materiais.    

Já no início da noite, por meio de denúncia foi localizado jogada numa área de mato na Margem Esquerda do Rio Acaraú, uma caixa amplificada que foi encaminhada para delegacia. Novas diligencias deverão ser realizadas durante a madrugada. Dado as características, os envolvidos no furto sejam todos pessoas em “situação de rua” e dependentes químicos que perambulam na área do centro da cidade durante a madrugada.

Os agentes da GCMS, atuam incansavelmente nas inúmeras ações realizadas no município, seja no patrulhamento ostensivo de segurança pública ou mesmo na linha de frente das ações de combate a proliferação da Covid-19.
   
A equipe envolvida nesta ocorrência, foi comandada pelo Plantonista Inspetor Clevelando, e auxiliada pelos Subinspetores Batista, Santos, Gustavo, Nascimento e Guardas Medeiros, Da Silva, Crispim, Balbino, Antônio, Symara. Além da equipe especializada do ROMU Ant. Ítalo, Higor e J. França.

As investigações da Polícia Civil continuam para localizar os outros aparelhos furtados e também identificar outras pessoas que possam ter participado do furto. Informações que auxiliam as investigações devem ser realizadas através do telefone 190, onde será garantido o sigilo total e absoluto da sua ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias, a partir de segunda-feira (29/4)

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) liberou a vacina contra a gripe (influenza) para p...