terça-feira, 2 de junho de 2020

Webinar – OS REFLEXOS DO COVID NAS ELEIÇÕES 2020


Os reflexos da pandemia de Covid-19 nas eleições municipais constituem um importante debate no âmbito jurídico, razão pela qual faz-se mister a abordagem a que se propõe a presente temática. Ademais, a tônica central acerca dos reflexos da pandemia, oportuna e atual, será articulada por meio da participação interdisciplinar e intersetorial das áreas das ciências sociais e extensiva às demais áreas do conhecimento. Assim, a interlocução entre palestrantes, professores e estudantes é indispensável à formação e ao desenvolvimento de acadêmicos capacitados, visando à dialógica do conhecimento.
Nesse sentido, o evento a ser realizado se propõe a ampliar a reflexão acerca das articulações entre os impactos da pandemia de Covid-19 nas eleições 2020, buscando fomentar o debate em torno da temática e estimular a produção científica.
Com efeito, o evento visa analisar os impactos nas eleições 2020, as condutas vedadas (distribuição de cestas básicas) convenções partidárias e o possível adiamento das eleições, promovendo a divulgação do conhecimento científico e reflexão sobre as repercussões práticas. Para tanto, possui como público alvo acadêmicos, profissionais do direito, pesquisadores e alunos de pós-graduação do curso de Direito.
Participe do webinar “Os reflexos do covid-19 nas eleições 2020”, promovido pelo Curso de Direito da Faculdade Luciano Feijão.

Data: 06 de junho de 2020 às 09h00.
Palestrantes:
– Dr. Emmanuel Roberto;
– Dr. André Luis Tabosa;
– Dr. Wellington Parente.
Resposável: Coordenação do Curso de Direito da Faculdade Luciano Feijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias, a partir de segunda-feira (29/4)

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) liberou a vacina contra a gripe (influenza) para p...