sábado, 6 de junho de 2020

HRN abre oportunidades em vagas temporárias


O Hospital Regional Norte (HRN), do Governo do Ceará, administrado pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) está com vagas temporárias abertas para auxiliar de farmácia, auxiliar de laboratório, enfermeiro (Coren ativo), técnico em enfermagem (Coren ativo), médico (várias especialidades) e fisioterapeuta.
Para concorrer às vagas é necessário enviar currículo para o e-mail gestaodepessoashrn@isgh.org.br, informando no assunto do e-mail o cargo pretendido. Os contratos são CLT por tempo determinado de 30 dias podendo ser prorrogado por mais tempo.
Além do HRN, em Sobral, outras instituições de saúde administradas pelo ISGH ofertam oportunidades nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Quixeramobim. Há vagas em Fortaleza para o Hospital Waldemar Alcântara (HGWA), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Atenção Primária à Saúde (APS). Também estão com processo seletivo aberto o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, e Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim.

Serviço
Vagas Temporárias HRN
Mais informações e currículos: gestaodepessoashrn@isgh.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias, a partir de segunda-feira (29/4)

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) liberou a vacina contra a gripe (influenza) para p...