terça-feira, 11 de setembro de 2012

Hermenegildo diz que está sofrendo ataque de candidato

O vereador do PSB, Hermengildo Souza Neto esteve na tribuna da Câmara de vereadores, na sessão de segunda-feira, e durante o seu discurso disse que está sofrendo muita perseguição, o que ele chamou de "ataques baixos", chegando a citar o nome do candidato o qual estaria sofrendo as perseguições.

Durante o pronunciamento Hermenegildo, disse que o candidato a vereador o qual se referia
teve seu mandato cassado quando se elegeu pela primeira vez, e tem denegrindo sua imagem nas visitas que faz a famílias residentes na região dos bairros Expectativa, Alto da Brasilia e Parque Silvana. Os dois candidatos disputam o voto a voto, nos bairros citados.




2 comentários:

  1. Não sabe ele Hermenegildo que no Caioca e adjacencia o Tiago Ramos já papou seus eleitores.Guerra é guerra.E a APA CADÊ?

    ResponderExcluir
  2. Ambos candidatos se merecem. Até porque ambam só aparecem em nossa comunidade quando aproxima-se as eleições ou quando os cabras eleitorais fazem festa. Não existem uma participação ativas dos mesmos, então brigar pra quê?

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...