quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cid Gomes volta ao governo do Estado por Sobral

O governador Cid Gomes, voltou as suas atividades como "chefe do Estado". Esteve em sua Terra Natal, Sobral, na terça-feira, aonde aproveitou para visitar ao lado do secretário de Saúde do Estado Arruda Bastos o Hospital Regional Norte, que já tem data para inauguração, 20 de dezembro e seu funcionamento previsto para a segunda quinzena de janeiro de 2013. 

O conjunto faz parte do programa Minha casa minha vida
A noite ao lado do prefeito reeleito Veveu Arruda, inaugurou os conjuntos habitacionais Jatobá 1 e 2. Foi no calor do povo, que Cid Gomes sentiu o quanto é valorizado pelo povo de sua cidade. Sentindo-se bem a vontade parava a todo momento para pousar para uma foto. Sempre com pessoas acompanhadas de crianças. 

O governador Cid Gomes em discurso justificou a ausência do Ministro Leônidas Cristino, lembrando que foi no seu governo como prefeito de Sobral que aquele sonho, o da casa própria, começou a ser concretizado. 


A inauguração aconteceu na noite do dia 30

Vereador Zezão posou ao lado do governador Cid
Vale também registrar a presença de muitos ex-candidatos à vereador, que no meio da multidão apareciam para cumprimentar o governador Cid Gomes. Aqueles pedidos das lideranças políticas também aconteceram por lá.

Um comentário:

  1. Este nosso Governador é muito macho e trabalhador, não abre nem pro VLT.Avante Governador. Conte conosco.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...