quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sobral sem Agente de trânsito na noite de quarta-feira

Uma ocorrência de trânsito na noite desta quarta-feira, 31, na localidade de Taperuaba, distrito de Sobral, em que envolveu um veículo de passeio e coletivo (ônibus) revelou o que a política traz depois de uma campanha eleitoral. Não existia na cidade de Sobral sequer um Agente de Trânsito de serviço nesta noite, segundo contou uma testemunhas que se encontrava no local do acidente. 

Como a Polícia Militar temia que os envolvidos chegassem a via de fato, coube a ela, a PM, resolver o problema que deveria ser tratado pelo município que tem um trânsito municipalizado. Sem Agente de Trânsito não dar para resolver o problema.

2 comentários:

  1. Amigo Wilson, como o Dr. EVERARDO já está com o pedido(requerimento) de APOSENTADORIA PRONTO. Em janeiro o nosso Prefeito VEVEU tomará todas as providencias cabiveis. Espere só mais um pouquinho até ele dá entrada neste pedido.A sociedade agradece.

    ResponderExcluir
  2. Não vai acontecer nada de novo a partir de 1º de janeiro. Aliás, cabe ao atual prefeito, de direito, mas não de fato, não ser conivente com a omissão e/ou prevaricação dos agentes públicos municipais. Esse quadro já é velho, desde quando o atual prefeito assumiu,ou seja, há quase dois anos. Esperar mais é achar que o contribuinte é bobo. Para a finalidade para a qual foi criada a autarquia municipal de trânsito não tem agente, mas para fazer isolamento ilegal e sem finalidade pública de corredores de uma famosa academia da cidade tem.

    Waldech César

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...