segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sebastião Albuquerque escreve sobre a trajetória do Guarany

Foi com grande tristeza que acompanhei a trajetória decepcionante do Guarany em 2012; 1º foi no Campeonato Cearense, quando ele evitou a queda para a 2ª divisão no final do campeonato, classificando-se em 7º lugar, o que é uma vergonha para os desportistas sobralenses; posteriormente não conseguiu a vaga para a Copa do Brasil, a qual foi conquistada pelo Guarani de Juazeiro do Norte, agremiação esta que não estava disputando nenhuma competição e venceu a Copa Fares Lopes e, consequentemente, conquistou a vaga parao referido certame. E, por último, a participação ridícula na SÉRIE C do Campeonato Brasileiro, ostentando inclusive a “lanterna”.

Partindo-se da premissa de que Sobral tem um estádio de grande porte, que o bugre tem uma torcida apaixonada que se faz presente quando o Cacique do Vale faz uma boa campanha e , sabendo-se que o poder público de Sobral dá uma ajuda substancial ao nosso representante, em hipótese alguma podemos admitir o fracasso dessa agremiação no ano em curso.

O sinal amarelo já acendeu para a diretoria bugrina, pois, para o ano de 2013, não só a torcida, mas também a imprensa sobralense, irão cobrar um time de respeito que bem represente a nossa cidade. Chega de baboseira!
(Via- Facebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...