domingo, 28 de outubro de 2012

Sintaxi envia nota de esclarecimento ao blog

O Presidente do SINTAXI- SINDICATO DOS CONDUTORES AUTÔNOMOS DE VEÍCULOS RODOVIÁRIOS DE SOBRAL, Anastácio Ribeiro da Silva, Vem através de esta nota, esclarecer aos blogueiros, sobre a audiência Publica realizada na Câmara Municipal de Sobral sobre o projeto de lei que obriga o uso de taxímetro nos taxis de sobral. Que na ocasião das opiniões dadas pelos taxistas aos membros da comissão e a secretaria da SPLAM. Um deste taxista levantou se e identificou se como “Adorico Paulo, Presidente do Sindicato dos taxistas de Sobral” sendo que o mesmo não faz parte da diretoria deste sindicato que há mais de 33 anos de fundação pelos taxistas de Sobral, com concessão dada pelo MTE, órgão regulamentador de entidades sindicais. Que ele Odorico não representa os taxistas como sindicalista. Ficando a seguinte informação na imprensa que o Presidente do Sindicato dos taxistas e contra o taxímetro.

O presidente e diretores do SINTAXI, luta pela regulamentação e melhorias da categoria, trabalha junto a categoria para que seja regulamentado o sistema de taxi em Sobral.

Informamos que a consulta do cadastro desta entidade junto ao MTE pode ser feita no site do Ministério do Trabalho e Emprego pelo CNPJ desta entidade ou pelo endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...