sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Alunos de Sobral são premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática

Informe da Prefeitura de Sobral
 
Os alunos da Rede Municipal de Ensino, que participaram da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2011, foram premiados com 8 medalhas de bronze e 114 certificados de menção honrosa, em solenidade realizada nesta quarta-feira, 31 de outubro, na Universidade Estadual Vale do Acaraú, no campus da Betânia. A Secretaria da Educação de Sobral também foi uma das 3 premiadas no Estado do Ceará.

A Escola José Inácio foi uma das três escolas do Estado do Ceará premiadas na OBMEP 2011 com computador portátil e kit de projeção móvel. Também foi premiado com um computador portátil e um pacote de programas livres relacionados ao ensino de matemática, o professor Francisco do Carmo Silva, que desenvolve na Escola José Inácio, o projeto de preparação dos alunos para Olimpíadas.


Os alunos premiados com medalha de bronze são:

Edgar Rodrigues de Mesquita Junior (Escola Ivonir Aguiar Dias); Leonardo Rodrigues Felix (Escola José Ermírio de Moraes); Franciélia do Nascimento Silva (Escola Elpidio Ribeiro da Silva); Wenderson Sousa Barroso (Escola Ivonir Aguiar Dias); Francisco Denilson Mesquita Ribeiro (Escola Raul Monte); Sarah Silva Rodrigues (Escola Netinha Castelo); Lucas Raulio da Costa (Escola Carlos Jereissati); Francisco Denilson M. de Sousa (Escola José Inácio Gomes Parente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...